Publicidade

Moto Z4 | Vazamento revela presença de entrada para fones de ouvido

Por| 02 de Maio de 2019 às 21h50

Link copiado!

Moto Z4 | Vazamento revela presença de entrada para fones de ouvido
Moto Z4 | Vazamento revela presença de entrada para fones de ouvido

A Motorola costuma lançar smartphones intermediários bastante populares, como os da linha G, por exemplo, e também tem sua família de flagships com a linha Z de aparelhos. Vazamentos anteriores mostravam que o Moto Z4, futuro carro-chefe da linha, será lançado com câmera de 48 megapixels e tela de 6,4 polegadas, e agora um outro vazamento mostra detalhes interessantes, como a presença de um notch em formato de gota e, para a alegria de muitos, a tradicional entrada para os fones de ouvido.

As imagens foram postadas por Evan Blass em sua conta de Twitter, e mostram o Moto Z4 de todos os ângulos. No geral, o design do aparelho é bem parecido com os modelos anteriores, mas rumores indicam que ele terá o sensor de impressão digital embutido na tela, com uma bateria de 3.600 mAh e suporte para o carregamento rápido TurboCharge de 18W. Um ponto a ser destacado, assim como dito acima, é que as entradas para fones de ouvido se mantêm vivas ao lado da porta USB-C, o que pode agradar muitas pessoas que não entraram ainda na onda dos fones Bluetooth.

Continua após a publicidade

Outro destaque que podemos ver nas imagens reveladas por Blass está nos tradicionais conectores dos Moto Mods, pelos quais os usuários podem acoplar diferentes módulos para acrescentar variados recursos ao aparelho, incluindo câmeras especiais e speakers adicionais.

Quanto às especificações, é provável que o novo Moto Z4 venha acompanhado de uma câmera traseira de 48 MP e frontal de 25 MP, processador Snapdragon 675 e possibilidade para o uso da rede 5G através do 5G MotoMod. Vale frisar, no entanto, que essas informações são rumores e ainda não há nenhuma confirmação por parte da fabricante.

Fonte: Droid-life