Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G14 tem imagens vazadas e pode chegar ao Brasil em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2023 às 17h09

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Motorola deve anunciar em breve seu mais novo aparelho de entrada, o suposto Moto G14. O dispositivo deu as caras em supostas imagens oficiais, revelando seu design final. Além disso, também foi encontrado na Anatel, e pode ser vendido no Brasil a qualquer momento.

O portal TheTechOutlook teve acesso a algumas imagens do novo Moto G14, que mostram um smartphone com linhas mais planas em todo o seu corpo. Ele conta com um módulo retangular no canto esquerdo da tampa posterior, onde estão suas duas câmeras traseiras e flash de LED.

Na frente, conta com um furo centralizado no topo do painel para a câmera frontal, tendo bordas finas ao redor da tela. O Moto G14 aparenta ter um leitor de digitais integrado ao botão de energia na lateral direita, assim como uma entrada para fones de ouvido na parte superior.

Continua após a publicidade

As imagens ainda revelam algumas das suas características técnicas. Apesar de não haver identificação do modelo, é dito que ele contará com um processador octa-core. Além disso, o celular deve contar com assinatura Dolby Atmos no som, 128 GB de espaço para armazenamento interno e bateria de 5.000 mAh de capacidade.

O aparelho deve ter ainda uma câmera traseira de 50 MP e pode ser vendido nas cores azul, preto, branco/rosa claro e dourado.

Moto G14 também surgiu na Anatel e pode chegar logo ao Brasil

Continua após a publicidade

A Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, órgão regulamentador de dispositivos eletrônicos no Brasil, já certificou o aparelho. Com isso, ele já ganha autorização e pode ser vendido oficialmente por aqui.

Os documentos revelam uma bateria de capacidade nominal de 4.850 mAh, que é a capacidade mínima da célula. Seu número de modelo será XT2341-1 e ele deve conter suporte apenas a rede 4G.

Infelizmente, ainda não há uma previsão para o lançamento do Moto G14. Porém, considerando que já teve imagens oficiais e já deu as caras em órgãos regulamentadores, sua apresentação deve acontecer logo.

Fonte: TheTechOutlook