Moto G Stylus 2022: imagens vazadas reforçam tela de 90 Hz e mais detalhes

Moto G Stylus 2022: imagens vazadas reforçam tela de 90 Hz e mais detalhes

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 05 de Janeiro de 2022 às 09h46
Prepp

A Motorola prepara a mais nova geração do Moto G Stylus para 2022, e agora novas imagens promocionais vazadas revelam detalhes do celular com caneta integrada ao corpo.

Moto G Stylus 2022 seguirá visual de outros modelos da marca, com caneta integrada ao corpo (Imagem: Reprodução/TechnikNews)

Na imagem acima vemos dois blocos de imagens revelando o painel frontal e traseiro do Moto G Stylus 2022.

À esquerda o aparelho exibe suas três câmeras principais, tela com entalhe circular centralizado e leitor biométrico integrado ao botão de energia.

A imagem da direita revela a Stylus com slot dedicado, além de exibir os furos de alto-falante, microfone, conector USB-C e entrada para fones de ouvido.

Moto G Stylus 2022 terá tela de 90 Hz e câmera de 50 MP (Imagem: Reprodução/TechnikNews)

Outra imagem apresenta ainda mais detalhes do dispositivo, confirmando a câmera principal de 50 MP, o armazenamento de 128 GB e a tela fluida de 90 Hz, resultando em navegação mais responsiva e suave.

Vazamentos anteriores já revelaram que o Moto G Stylus 2022 contará com tela de 6,81 polegadas (um grande salto em relação ao display de 6,4 polegadas da edição anterior), 6 GB de RAM e bateria de 4.500 mAh.

É esperado que o Moto G Stylus 2022 seja apresentado nos próximos meses, mas detalhes sobre preço, disponibilidade e lançamento, inclusive no Brasil, ainda são desconhecidos.

Fonte: Nils Ahrensmeier

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.