Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Power 5G (2024) surge com novo design em imagens promocionais vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2024 às 11h33

Link copiado!

Motorola
Motorola
Moto G Power (2024)

Após ter seu design vazado em novembro através de conceitos fiéis ao que poderá ser o futuro Moto GPower (2024), um vazamento de imagens promocionais agora reforça as expectativas para design e características do futuro smartphone da Motorola.

Fornecidas pelo site MsPowerUser, as imagens mostram um design diferente em comparação com o Moto G Power 5G (2023), apostando em duas câmeras traseiras em vez de três e uma tampa traseira com extremidades menos curvadas.

Continua após a publicidade

Para o painel frontal, vemos a presença de um entalhe circular no alto do display para abrigar a câmera frontal e bordas grossas, especialmente na região inferior.

Nas cores Orchid Tint (rosa claro) e Outer Space (preto), o dispositivo é revelado com conector para fones de ouvido, porta USB-C e saída de alto-falante na parte de baixo, com botões de volume e energia na lateral direita — o de energia possivelmente terá leitor de digitais integrado, mas isso não foi confirmado nas imagens.

O site cita que o G Power 5G (2024) terá display Full HD+ com suposta resolução de 1.200 x 1600 pixels. A informação é contraditória e, em vez disso, pode-se dizer que o modelo teria resolução HD+.

Embora não seja revelado o tamanho do display, há expectativa que a empresa aposta em um grande painel de 6,7 polegadas.

Continua após a publicidade

Uma das renderizações também dá destaque para o suporte ao carregamento rápido de 30 Watts, o dobro da potência do modelo anterior.

O Moto G Power 5G (2023) estreou com câmera de 50 MP, painel IPS com taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh e chip Dimensity 930.

A nova geração deve manter características semelhantes para evitar um grande salto em preço, e detalhes sobre a data de lançamento ainda são desconhecidos.

Continua após a publicidade

Fonte: MsPowerUser