Mi Mix Alpha: Xiaomi produzirá smartphone com chipset Snapdragon 865 5G

Por Diego Sousa | 05 de Março de 2020 às 14h50
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

O Mi Mix Alpha, smartphone-conceito todo feito de tela da Xiaomi, será produzido com o novo chipset Snapdragon 865 5G. O modelo foi lançado em setembro de 2019 com o, até então, processador mais potente do mercado, o Snapdragon 855 Plus. A informação foi encontrada na rede social Weibo nesta quinta-feira (05).

Inicialmente, o Mi Mix Alpha seria comercializado em dezembro, mas a Xiaomi não conseguiu montar a quantidade desejada a tempo e acabou atrasando o início das vendas.

Isso pode ter sido uma coisa boa, no final das contas, já que todas as versões que virão a ser lançadas serão equipadas com a nova geração do processador da Qualcomm.

Topo de linha 'diferentão' da Xiaomi ganha upgrade no processador (Foto: Reprodução/Xiaomi)

Sendo assim, graças ao Snapdragon 865, o smartphone ‘diferentão’ da Xiaomi ganhará os suportes à rede 5G (SA e NSA) e Wi-Fi 6, bem como mais desempenho no geral. Veja todas as melhorias que o chispet trará aos smartphones nas matérias abaixo:

De fato, um processador mais avançado resultará em um preço ainda maior do que o anunciado (US$ 2.500, ou quase R$ 12.000,00). No entanto, a Xiaomi ainda não informou quando o Mi Mix Alpha chegará às lojas, embora serão disponibilizadas apenas algumas unidades em mercados selecionados, como o indiano.

Confira todos os detalhes e especificações do Mi Mix Alpha na matéria abaixo:

Por quanto você acha que o Mi Mix Alpha chegará ao mercado? Deixe nos comentários

Fonte: Tutto Android

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.