Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Max 3 Pro ainda pode estar nos planos da Xiaomi

Por| 23 de Julho de 2018 às 23h20

Link copiado!

Mi Max 3 Pro ainda pode estar nos planos da Xiaomi
Mi Max 3 Pro ainda pode estar nos planos da Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

O Xiaomi Mi Max 3 foi oficialmente anunciado na semana passada, estendendo a já considerável lista de smartphones de ponta da fabricante. Entretanto, quem acompanhou rumores até então deve ter percebido certa ausência: nenhuma menção foi feita ao modelo “Pro”. Bem, a julgar por uma listagem constante do site da Qualcomm, a versão mais parruda do flagship ainda continua nos planos da fabricante chinesa.

A lista foi descoberta pelo site Ithome e traz, além do o Xiaomi Mi Max 3 Pro, outros aparelhos que devem embarcar a CPU Snapdragon 710 da Qualcomm — como a versão de entrada do Vivo NEX e o Mi 8 SE, também da Xiaomi. No modelo Mi Max 3 padrão, oficialmente revelado, o SoC incluído é o Snapdragon 636. Embora se fale também em memória expandida e bateria com maior autonomia, nada é realmente certo enquanto o Mi Max 3 Pro não for também formalmente apresentado.

O Mi Max 3 já é oficial

Até o momento, apenas o Xiaomi Mi Max 3 surgiu por detrás das cortinas. Ao preço de US$ 315,99 (aproximadamente R$ 1.226, descontados impostos e taxas), o aparelho traz uma tela de 6,9 polegadas — que ocupa 85,19% da área frontal — com resolução de 2160 x 1080 pixels, além de uma bateria de respeitáveis 5.500 mAh.

Continua após a publicidade

Há atualmente duas versões disponíveis do celular: com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento; e com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Todos os modelos incluem ainda câmera dual (12 megapixels e 5 megapixels), além de uma versão exclusiva para selfies (8 megapixels). Embora a novidade seja ainda exclusiva do mercado chinês, especula-se que a linha Mi Max 3 possa ser lançada em breve também em outros cantos do globo.

Fonte: Ithome