Publicidade

Meizu anuncia seu novo smartphone de ponta, o Meizu 16s

Por| 23 de Abril de 2019 às 23h00

Link copiado!

Meizu anuncia seu novo smartphone de ponta, o Meizu 16s
Meizu anuncia seu novo smartphone de ponta, o Meizu 16s

Nesta terça-feira (23) a Meizu — marca chinesa especializada em oferecer smartphones com configurações potentes a preços relativamente baixos — anunciou seu novo aparelho de ponta: o Meizu 16s.

As configurações do aparelho são aquilo que se espera de um smartphone de ponta lançado em 2019: processador Snapdragon 855, entre 6 GB e 8 GB de memória RAM, 128 GB de espaço de armazenamento (e 256 GB nos modelos lançados na China), tela AMOLED Full HD+ de 6,2 polegadas com bezels super finos e sensor biométrico já embutido no display — tudo isso sendo alimentado por uma bateria de 3.600 mAh com “carregador rápido” de 24W.

E para os amantes de fotografia, o Meizu 16s também terá uma boa configuração de câmera. O aparelho virá com um esquema de duas câmeras traseiras, com a principal sendo uma lente de 48 MP com estabilização óptica de imagem (OIS) e uma lente secundária de 20 MP com zoom lossless de 3x. Já na câmera frontal, o aparelho utilizará um lente de 20 MP para selfies. Além dessas lentes, o Meizu 16s também contará com uma IA robusta para reconhecimento de paisagens, e um modo para fotos em ambientes de pouca luz, além de a câmera frontal também dar suporte a funções de desbloqueio por meio do reconhecimento facial.

Continua após a publicidade

O aparelho também já virá de fábrica com o Android Pie, espaço para dois chips SIM, suporte a NFC, frequência dupla de GPS e entrada USB-C mas, infelizmente para aqueles que preferem fones de ouvido tradicionais, não terá entrada de de 3,5 mm para o acessório.

O Meizu 16s estará disponível em três cores: Carbon Black (“preto carbono”), Pearl White (“branco pérola") e Phantom Blue (“azul fantasma”), e estará disponível por preços entre US$ 476 (para a versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento) e US$ 595 (para a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento) no mercado internacional.

Fonte: Android Authority