Meizu 20 Pro aparece em imagens com visual ousado
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |

A Meizu, marca de eletrônicos sediada na China, deve atualizar em breve a sua linha de celulares avançados com o 20 Pro. Novas imagens revelam como deve ser o visual do dispositivo, além de suas primeiras características.
- Honor Magic 5 Lite aparece antes da hora com ficha técnica completa
- Review Blade V41 Vita | Bom celular 5G, com alguns poréns
O aparelho deve ter um módulo de câmeras retangular, com pelo menos três lentes posteriores. Abaixo delas fica uma outra seção retangular escura, que pode abrigar uma pequena tela para acesso rápido a notificações ou status do aparelho.
De acordo com a inscrição presente no canto superior esquerdo do celular, o Meizu 20 Pro terá um sensor de 50 MP da Sony, com dimensões de 1 polegada. É provável que se trate do IMX989, que já apareceu em modelos como o Xiaomi 12S Ultra e Xiaomi 13 Pro.
Meizu 20 Pro terá Snapdragon 8 Gen 2
A foto não revela outros detalhes técnicos do dispositivo, mas informações adicionais foram obtidas por meio de testes de performance na plataforma Geekbench.
Com o número de modelo M2392, o smartphone foi encontrado com um processador Snapdragon 8 Gen 2, o mais poderoso da Qualcomm para este primeiro semestre de 2023. Além disso, ele terá pelo menos uma versão com 12 GB de RAM, e o sistema operacional presente será o Android 13.
Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento da linha Meizu 20, mas a marca comemorará 20 anos de idade no dia 14 de março. Já é especulado que os smartphones podem aparecer neste dia.
O Meizu 20 Pro deverá ser o substituto direto do Meizu 18s Pro, apresentado em setembro de 2021 como opção mais avançada da marca na época. Portanto, a empresa “pularia” a nomenclatura 19, talvez em alusão ao próprio aniversário da marca.
Mais características técnicas do celular não são conhecidas até o momento, mas é provável que as especificações apareçam por meio de vazamentos, nas semanas que restam antes da apresentação oficial.
Fonte: GSMArena