Publicidade

McAfee vem pré instalado nos novos Galaxy S10, S10+ e S10e

Por| 26 de Fevereiro de 2019 às 22h20

Link copiado!

Joyce Macedo / Canaltech
Joyce Macedo / Canaltech

Na semana passada (20), a Samsung revelou sua nova geração de smartphones topo de linha (os Galaxy S10, S10+ e S10e), que trazem algumas novidades interessantes como o recurso Wireless PowerShare, o recorte infinity-O e melhorias no conjunto de câmeras. Além disso, a sul-coreana ainda divulgou um comparativo entre o S10+ e o S9+ para promover o seu mais novo carro-chefe. Entretanto, há uma novidade que a Samsung não havia informado na ocasião do lançamento: a presença do antivírus McAfee, que já vem pré-instalado nos smartphones dessa nova geração.

Durante os testes de utilização da nossa equipe de analistas de produtos, foi possível encontrar, no menu de segurança, a opção de poder ativar o antimalware para proteger o dispositivo com maior confiança. Considerando que o McAfee é um velho conhecido do mercado de antivírus por ser um dos melhores programas de proteção virtual, é interessante observar como a Samsung se preocupou em entregar soluções de proteção aos seus consumidores.

Abaixo, você confere as imagens de como ativar a proteção, que vem por padrão desativada e precisa ser manualmente acionada pelo usuário:

Continua após a publicidade