Publicidade

MAIS BARATO | iPhone 11 recebe corte de preço por tempo limitado no Magalu

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2022 às 11h16

Link copiado!

Thom Bradley/Unsplash
Thom Bradley/Unsplash

Atualização: esta oferta do iPhone 11 acabou, mas é possível encontrar outros produtos da Apple com preço baixo acessando o Canaltech Ofertas.

O iPhone 11 ainda é uma das melhores opções para quem deseja um celular da Apple sem gastar os valores cobrados pelos modelos mais novos. Ele está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magalu, onde sai ainda mais barato usando um cupom de desconto disponibilizado no link abaixo.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 continua sendo um dos melhores smartphones da Apple para quem procura um aparelho da marca. Ele tem várias das tecnologias mais inovadoras da empresa, como o desbloqueio por reconhecimento facial usando a tecnologia Face ID e a tela ocupando quase toda a frente do celular, sem borda na parte inferior.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.