Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maimo Watch Flow é relógio com aço inoxidável que traz tela AMOLED

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Dezembro de 2022 às 11h25

Link copiado!

Maimo
Maimo

O mercado de relógios inteligentes ganhou um novo competidor, com a chegada do Maimo Watch Flow. Trata-se de um modelo de especificações interessantes, que incluem tela AMOLED e construção em aço inoxidável.

Curiosamente, ele tem um visual que remete a smartwatches da Xiaomi, como o Redmi Watch 2 Lite e o POCO Watch, por exemplo. Ou seja, seu corpo é quadrado, com laterais planas e acabamento todo em aço inoxidável. Tem apenas um botão na lateral direita e tela com vidro 2.5D, reforçando o visual limpo e de aspecto elegante, além de ainda ter resistência 5 ATM contra água.

Continua após a publicidade

Entre a parte técnica está presente a sua tela de 1,6 polegada com tecnologia AMOLED e resolução de 320 x 260 pixels, com mais de 100 opções de watchfaces disponíveis para o usuário escolher e suporte a Always-On Display. Ele tem GPS embutido, permitindo registrar por onde fez as atividades físicas sem a necessidade de andar com o smartphone, além de fazer leitura de batimentos cardíacos e nível de oxigênio no sangue.

Ainda quanto à saúde, o relógio consegue monitorar seu sono, nível de estresse e auxiliar no acompanhamento menstrual. O Maimo Watch Flow ainda consegue registrar 116 tipos de atividades físicas diferentes, incluindo natação, corrida, bicicleta e várias outras.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Maimo Watch Flow já está disponível na loja oficial da empresa no AliExpress nas cores azul claro, preto e creme. Seu preço é de US$ 84,50, cerca de R$ 460 na conversão direta e sem os impostos nacionais.