Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha ROG Phone 6 ganha data de lançamento no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2022 às 13h16

Link copiado!

Reprodução/Asus
Reprodução/Asus
ROG Phone 6

A ASUS confirmou a data de lançamento dos seus principais celulares gamers do ano no Brasil. Os novos ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro serão anunciados oficialmente no dia 10 de novembro, próxima quinta-feira, às 18h (pelo horário de Brasilia), em transmissão ao vivo na Twitch e em outras redes sociais da marca. Preços e disponibilidade dos aparelhos e acessórios seguem desconhecidos.

Anunciados em julho no mercado internacional, os novos smartphones gamers da ASUS apostam em especificações de alto desempenho e recursos exclusivos para otimizar a jogabilidade. Ambos os modelos compartilham da tela AMOLED de 6,78 polegadas com taxa de 165 Hz e resolução Full HD, além do chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, processador mais poderoso da Qualcomm no momento.

Continua após a publicidade

Os dispositivos também apostam em uma grande bateria de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W, e ainda oferecem mesmas câmeras com sensor triplo traseiro incluindo lente principal com 50 MP, ultrawide com 13 MP e macro com 5 MP. A câmera frontal de ambos os aparelhos tem 12 MP.

A diferença do ROG Phone 6 para o 6 Pro fica para a quantidade de memória: enquanto o primeiro aposta em versões de 12 GB ou 16 GB de RAM com 256 GB ou 512 GB de armazenamento, o segundo é disponibilizado em versão única de 18 GB + 512 GB.

Outra diferença notável fica para o design: o ROG Phone 6 é vendido nas cores preto com detalhes vermelhos e branco com detalhes azuis, e sua tela traseira possui resolução inferior e é composta por pequenos LEDs. Já o ROG Phone 6 Pro é disponibilizado apenas na cor branca e tem tela traseira de tecnologia AMOLED para gráficos mais detalhados.

Continua após a publicidade

Os dispositivos também se destacam pela grande quantidade de acessórios, incluindo controle ROG Kunai 3 GamePad com diferentes modos de uso, cooler de resfriamento com gatilhos integrados e suporte para facilitar a jogabilidade, além de uma capa de proteção ultrafina e muito mais.

Todos os principais detalhes da série ROG Phone 6 serão apresentados oficialmente no dia 10 de novembro no Brasil. Fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade!