Linha Redmi Note 11 ganha data para chegar ao Brasil; veja o que esperar

Linha Redmi Note 11 ganha data para chegar ao Brasil; veja o que esperar

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 18h34
Redmi

No fim da tarde desta quinta-feira (31) a Xiaomi confirmou a data de lançamento da linha Redmi Note 11 no Brasil, prometendo "brindes exclusivos e grandes surpresas."

Com data marcada para o dia 6 de abril, primeira quarta-feira do próximo mês, o evento de lançamento acontecerá no Espaço das Américas das 18h30 às 23h00.

Fãs da Xiaomi poderão reservar uma vaga para participar do lançamento e acompanhar as novidades em primeira mão. Você pode conferir todos os detalhes no site oficial do evento.

A empresa destaca que está preparando "uma festa inesquecível" com "diversas atrações, experiências sensoriais, brindes exclusivos e grandes surpresas. Tudo para vocês."

Redmi Note 11 no Brasil: o que esperar?

Linha Redmi Note 11 será lançada no Brasil (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Como a própria marca confirmou, a série Redmi Note 11 chegará ao Brasil na próxima semana, e a Xiaomi apresentou em janeiro quatro modelos para o mercado global.

O Redmi Note 11 e Redmi Note 11S adotam mesma tela AMOLED de 6,43 polegadas com 90 Hz, câmeras de até 108 MP e bateria de 5.000 mAh, mas o primeiro chega com chip Snapdragon 680 e o segundo com processador Helio G96.

Redmi Note 11 Pro está homologado na Anatel e pode ser vendido no Brasil (Imagem: Reprodução/Canaltech)

O Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro 5G compartilham da tela AMOLED de 6,67 polegadas com 120 Hz, câmeras de até 108 MP e bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 W. A diferença fica para o processador: o primeiro com Helio G96 e o segundo com Snapdragon 695.

Não sabemos qual celular a Xiaomi deve trazer ao Brasil, mas já sabemos que o Redmi Note 11S e Note 11 Pro foram homologados pela Anatel e possuem permissão para venda em solo nacional.

Detalhes de preço e disponibilidade serão revelados oficialmente no lançamento da próxima semana que, vale reforçar, acontece no dia 6 de abril a partir de 18h30.

Fonte: Xiaomi Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.