Linha J foi a mais vendida em aparelhos da Samsung no Brasil

Por Wagner Wakka | 23 de Março de 2018 às 14h47
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Samsung

A Samsung divulgou hoje que os celulares da linha J foram os mais vendidos no Brasil em 2017, pelo segundo ano consecutivo. Os aparelhos representaram 42% dos aparelhos comercializados no Brasil no ano passado, segundo dados da IDC.

A linha é uma das mais versáteis da empresa e funciona como um grupo de produtos intermediários pra os consumidores, com o conjunto Pro. Já para os modelos J da linha Prime, os smartphones já têm configuração de alto desempenho.

Atualmente, a sul-coreana também expandiu os aparelhos compatíveis com o Samsung Pay, seu serviço de pagamento móvel, permitindo aos usuários realizar transações móveis com muito mais facilidade, apenas aproximando os smartphones da máquina de pagamento graças à conectividade NFC.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No momento, fazem parte da linha J os aparelhos Galaxy J7 Pro, Galaxy J5 Pro, Galaxy J2 Pro, Galaxy J7 Prime, Galaxy J5 Prime, Galaxy J2 Prime e Galaxy J7 Neo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.