Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha iPhone 15 tem supostas novas cores reveladas em vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2023 às 07h38

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Apple)
(Imagem: Divulgação/Apple)

Muito se fala a respeito da nova geração de iPhone, que deve ser apresentada pela Apple em algum momento em setembro deste ano, mês em que ela tradicionalmente revela seus novos smartphones. Agora, novidades a respeito das suas supostas cores da linha iPhone 15 surgiram.

Informações vindas da rede social chinesa Weibo, e republicadas pelo site 9to5Mac, apontam qual será a nova cor exclusiva da dupla mais cara, os iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Aparentemente, em vez da tonalidade roxa como encontrada nos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, os dois novos dispositivos serão revelados em uma cor carmesim — uma tonalidade de vermelho. Um tom mais claro que o roxo, mas ainda bastante escuro.

Essa possibilidade já havia sido levantada anteriormente, e agora ganha força novamente, já que esse foi o mesmo informante que indicou que a atual geração teria a tonalidade roxa.

Continua após a publicidade

Além disso, ele disse que os iPhone 15 e iPhone 15 Plus devem ganhar um tom de verde próximo ao visto nos iPhone 11 e iPhone 12, que tinham uma cor parecida com um verde-menta. Os iPhone 13 e iPhone 14 não tinham essa tonalidade.

Para nos dar uma ideia de como se parecerá, o site 9to5Mac criou uma renderização para representar essa nova cor, junto ainda dos já esperados rosa e azul.

O que esperar da linha iPhone 15?

Muito é esperado para essa geração. Uma das modificações mais importantes deve ser a remoção do conector Lightning e adoção da conexão USB Tipo-C. Algumas novidades também devem ser vistas, com os modelos base ganhando a chamada Ilha Dinâmica, enquanto os aparelho "Pro" devem ter um novo acabamento e bordas mais finas ao redor do display.

Aprimoramentos técnicos também devem ser feitos, tanto relacionados às suas câmeras, como também em performance, com os iPhone 15 e iPhone 15 Plus ganhando o chipset Apple A16 Bionic, e a grande novidade, A17 Bionic, sendo disponibilizada apenas para os iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Ainda não há uma data definida para a oficialização dos novos dispositivos, mas tradicionalmente eles são mostrados em setembro pela Apple.

Fonte: via 9to5Mac