Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Infinix Zero 5G 2023 será lançada em 4 de fevereiro com modelo Turbo

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2023 às 11h34

Link copiado!

Gizmochina
Gizmochina
Infinix Zero 5G (2023)

Após ter suas especificações reveladas no final do ano passado, o infinix zero 5g 2023 terá suas vendas iniciadas em 4 de fevereiro na Índia. Em seu comunicado, a empresa anunciou uma “linha” de celulares, que pressupõe a presença de mais de um modelo.

Ao que tudo indica, a variante adicional será chamada de “Turbo”, e se posicionará como o modelo mais avançado da série. Porém, a princípio, seu conjunto de especificações será bastante semelhante aos outros modelos da linha.

Continua após a publicidade

Portanto, é possível que se trate apenas de uma alteração de nomenclatura, para divulgar o modelo com versões personalizadas.

Neste sentido, já foram divulgadas imagens do dispositivo com visual inspirado no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania — cujo lançamento está marcado para o dia 17 de fevereiro. O smartphone virá em uma caixa customizada, mas sua construção não parece ter grandes alterações, de acordo com a imagem.

A foto revela o smartphone em uma cor laranja, com acabamento em material sintético que imita o couro. Entretanto, outras opções de cores devem incluir o preto e branco.

Infinix Zero 5G 2023: especificações

Continua após a publicidade

O Infinix Zero 5G 2023 foi apresentado como o primeiro celular com processador MediaTek Dimensity 1080. A plataforma é feita no processo de 6 nm da TSMC, e opera em clocks de até 2,6 GHz.

O smartphone deve ser vendido em apenas uma versão, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno — o mesmo vale para a variante Turbo.

Sua tela tem tecnologia IPS LCD, com 6,78 polegadas. O painel conta com resolução Full HD+, e suporte para taxas de atualização a até 120 Hz.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do aparelho conta com um sensor principal de 50 MP, alinhado a mais dois componentes de 2 MP para macro e detecção de profundidade. Na frente, uma câmera de 16 MP é responsável pelas selfies.

A construção do Infinix Zero 5G 2023 abriga uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas cabeadas de 33 W. Seu sistema operacional é o Android 12, com a interface XOS 12 típica da marca.

O smartphone promete ser uma das opções mais baratas com o processador Dimensity 1080, com um preço na casa dos US$ 245 — cerca de R$ 1.257 em conversão direta. A Infinix opera no Brasil em parceria com a Positivo, mas ainda não há previsão de lançamento do Zero 5G 2023 em nosso país.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina