Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S10 já superou os Galaxy S9 em vendas

Por| 03 de Julho de 2019 às 12h38

Link copiado!

Linha Galaxy S10 já superou os Galaxy S9 em vendas
Linha Galaxy S10 já superou os Galaxy S9 em vendas

Um levantamento feito pela Counterpoint Research aponta que os Galaxy S10, da Samsung, já superaram as vendas dos Galaxy S9. De acordo com o relatório, foram vendidos globalmente 16 milhões de aparelhos S10 durante o segundo trimestre de 2019, que compreende o período de março a maio, o que significou um aumento de 12% sobre as vendas no mesmo período do ano passado no comparativo com o modelo antecessor.

Ainda de acordo com o levantamento, o Samsung Galaxy S10+, opção mais avançada disponível na maioria das praças em que a linha é comercializada, foi o modelo mais popular, respondendo por 42% das vendas. Ele foi seguido pelo Galaxy S10 (32%) e o Galaxy S10e (22%).

Caso a Counterpoint Research tivesse incluído a versão 5G do Galaxy S10, poderíamos somar, ao menos, mais 1 milhão de unidades ao total, todas negociadas com clientes da Coreia do Sul a partir do seu lançamento, em abril.

Continua após a publicidade

O sucesso de vendas da linha Galaxy S10 ajudou a gigante sul-coreana a aumentar sua participação no mercado. Agora ela controla 25% do mercado, com aumento de 3% com relação ao ano passado, disparando na liderança do segmento de smartphones.

Fonte: GSM Arena