Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy Note 20 pode não ter uma das principais funções do S20 Ultra

Por| 20 de Maio de 2020 às 15h45

Link copiado!

Reprodução/ApparelGeek
Reprodução/ApparelGeek

É provável que um dos recursos mais divulgados do Galaxy S20 Ultra não chegue à linha Note 20. De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung não vai incluir o zoom de 100x nos dispositivos a serem anunciados no segundo semestre, ou seja, nada de Zoom Espacial, ao menos não do jeito que vimos no modelo lançado em fevereiro.

“A série Note 20 não vai manter a função de zoom de 100 vezes”, escreveu o informante, nesta quarta-feira (20). Ainda na terça, ele republicou uma renderização da lombada de câmera do Galaxy Note 20 comentando que podia “aceitar” a imagem (ao final da matéria), que mostrava o nome Space Zoom entre dois sensores.

Também nesta quarta-feira, Ice Universe republicou a foto do que parece parte da lombada de câmera de um smartphone, com duas lentes tradicionais e um espaço com recorte retangular, que sugere uma câmera periscópica. Segundo ele, trata-se de parte do conjunto do Note 20+. Ao que parece, a Samsung vai abandonar o zoom de 100 vezes, mas ainda vai trazer uma teleobjetiva poderosa em um dos modelos do segundo semestre.

Continua após a publicidade

Na terça, o leaker havia dito que a sul-coreana vai manter o sensor de 108 MP no Note 20+, igual ao que está presente no S20 Ultra. “Mas vai incluir um novo sensor para ajudar o foco e resolver completamente esse problema”, completou. Usuários reclamaram do modelo topo de linha da família S20 que teria foco lento ou impreciso na câmera principal.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a linha Galaxy Note 20, cujo nome tem sido usado na imprensa com base nos últimos anos, em que os modelos do segundo semestre repetem a numeração dos lançamentos de fevereiro. Há rumores de que seriam dois modelos, apenas, enquanto o Fold 2 seria uma terceira opção com a S Pen para quem quer um celular de tela bem grande e compacto ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2, 3)