Publicidade

LG V60 ThinQ: vazamento mostra bateria de 5.000 mAh, quatro microfones e mais

Por| 11 de Fevereiro de 2020 às 08h40

Link copiado!

LG V60 ThinQ: vazamento mostra bateria de 5.000 mAh, quatro microfones e mais
LG V60 ThinQ: vazamento mostra bateria de 5.000 mAh, quatro microfones e mais
LG V60 ThinQ 5G

A LG já anunciou que não vai participar da MWC 2020, e que pretende mostrar seus primeiros smartphones deste ano em “eventos separados em um futuro próximo, em datas que serão anunciadas em breve”. E um dos dispositivos, que provavelmente seria apresentado em Barcelona, é o V60 ThinQ, sucessor do V50 ThinQ.

E eis que Evan Blass vem ao resgate - ele está impossível nas últimas semanas - e nos traz algumas imagens do que podemos esperar do novo topo de linha da LG. E algumas características saltaram aos olhos de muita gente: a bateria de 5.000 mAh, o conjunto (aparentemente) quádruplo de câmeras, e a presença de quatro microfones. Além disso, apesar de a imagem dar a entender, a traseira do dispositivo não será transparente.

Continua após a publicidade

Além do que já foi mencionado, o V60 ThinQ também tem entrada P2 para fone de ouvido - algo que tem ficado cada vez mais raro, principalmente entre os topo de linha - e alto falantes na parte de baixo do aparelho. E conector USB do tipo C. Características esperadas, mas que é bom pontuar de qualquer forma.

Tudo indica que este é o modelo antes apresentado pelo leaker Steve Hemmerstoffer, como LG G9 ThinQ há algum tempo. Na época, ele estava incerto quanto ao nome. Hoje, o próprio admite que pode ter sido o V60 nas imagens. Trata-se de um dispositivo bastante parecido, com câmera frontal em um recorte em formato de U e as câmeras traseiras na mesma disposição da imagem trazida por Blass.

A apresentação oficial deve ser feita em algum momento posterior à MWC, já que seria um péssimo momento para a LG apresentar algum produto durante o período da feira em Barcelona, sem estar por lá para mostrá-lo a imprensa e parceiros.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers