Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG V35 ThinQ chega ao Brasil por R$ 4.999 em lojas da marca

Por| 31 de Agosto de 2018 às 16h35

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG
LG V35 ThinQ

A LG lançou nesta sexta-feira (31) aqui no Brasil o LG V35 ThinQ. Anunciado em maio deste ano, o aparelho ainda não tinha data nem preço para chegar ao Brasil. Ele chega agora nos modelos preto e cinza com preço de R$ 4.999 nas lojas da LG no Rio de Janeiro e também em São Paulo.

O V35 chega com um formato muito semelhante ao do G7 ThinQ; contudo, com especificações mais poderosas. Ele chega com tela de 6 polegadas em OLED, com capacidade para imagens em HD (2880 x 1440) e reforçado com Gorilla Glass 5. Nas especificações, estão o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Em termos de fotografia, este modelo chega com um conjunto duplo de câmeras na parte de trás. O destaque são as duas lentes com 16 MP e capacidade de fotos em grande angular com até 107º. Já na frente, a câmera única possui 8 MP. Ainda neste quesito, a LG promete um sistema que ajuda o usuário a ter a melhor configuração para fotos usando sistema de inteligência artificial. Ao todo, são 19 modos pré-ajustados para fotografia, desde retratos, selfies até imagens com pouca luminosidade.

Continua após a publicidade

O smartphone também conta com uma bateria de 3.300 mAh com carregamento via USB-C, e ainda possui sistema de reconhecimento facial, leitor de digital e Android Oreo 8.0.