Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG lança o K8+, mais novo modelo de entrada da companhia

Por| 13 de Setembro de 2019 às 18h08

Link copiado!

LG lança o K8+, mais novo modelo de entrada da companhia
LG lança o K8+, mais novo modelo de entrada da companhia
Tudo sobre LG

Nesta sexta-feira (13) a LG está lançando aqui no Brasil o LG K8+, o mais novo smartphone de entrada da empresa, voltado para quem não pode gastar muito com um aparelho celular.

Ele conta com uma tela de 5,45 polegadas com tecnologia FWVGA+ e resolução de 18:9, o que é algo superior ao que costumamos ver na categoria de entrada. Ele também possui processador Quad Core de 1,6 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 MP e câmera frontal de 5 MP com modo retrato, tudo isso alimentado por uma bateria de 3.000 mAh.

Apesar de ser um modelo de entrada, o K8+ possui algumas funções que só costumam ser encontradas em smartphones mais avançados, como um botão externo para o acionamento do Google Assistente e um corpo com resistência militar certificada.

Esse é o quinto modelo de smartphone que a LG lança no Brasil nos últimos seis meses, nos quais a empresa disponibilizou novos modelos para todos os tipos de consumidores, lançando smartphones de entrada, intermediários e modelos de ponta. A empresa não divulgou qual será o preço base do aparelho, mas por ser mais básico, o preço não deverá ser dos mais elevados.