Publicidade

LG G8 ThinQ | Vazam os supostos renders oficiais do novo smartphone da LG

Por| 28 de Janeiro de 2019 às 11h22

Link copiado!

LG G8 ThinQ | Vazam os supostos renders oficiais do novo smartphone da LG
LG G8 ThinQ | Vazam os supostos renders oficiais do novo smartphone da LG
LG G8 ThinQ

Faltando pouco menos de um mês para a conferência da LG no MWC 2019, onde a empresa deverá apresentar sua linha de smartphones para este ano, uma fonte anônima acabou vazando as primeiras renderizações do LG G8 ThinQ, o próximo smartphone de ponta da marca.

Pelas imagens, é possível ver que o aparelho terá duas câmeras traseiras alinhadas na horizontal, de modo bem parecido com o design do LG V40 ThinQ — embora nenhuma especificação tenha sido especulada. Pelas imagens, também é possível ver que na parte traseira também há um sensor de biometria e um LED que poderá ser usado como flash ou lanterna.

Ainda na parte da frente, vemos que a empresa optou pelo uso de um notch relativamente grande. Também é possível ver os botões de volume e power na alteral do aparelho, além da bandejinha para o cartão SIM. Pelas imagens, não é possível ver a parte mais acima do celular; todavia, como as imagens vazadas são iguais às renderizações de CAD que surgiram duas semanas atrás, é provável que ali naquele pedaço que não podemos ver exista um conector jack de 3,5mm para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Por enquanto, também pouco se sabe sobre as especificações de hardware do LG G8 ThinQ, mas o site OnLeaks já adiantou que o aparelho deverá ter uma tela OLED de 6,1 polegadas com proporção de 19,5:9. Também sabemos que o dispositivo não terá suporte a redes 5G, já que o site coreano ETNews já revelou que a LG está trabalhando um um segundo smartphone de ponta além do G8 e que esse novo modelo que terá suporte a 5G. Além disso, baseado no último teaser lançado pela empresa sobre sua conferência no MWC 2019, é possível imaginar que o G8 também dará suporte ao controle através de gestos, reconhecendo comandos sem precisar tocar na tela.

Provavelmente todas essas dúvidas serão sanadas no dia 24 de fevereiro, quando a LG fará sua conferência no MWC em Barcelona.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers