Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG confirma que está desenvolvendo smartphone dobrável

Por| 04 de Outubro de 2018 às 11h29

Link copiado!

LG confirma que está desenvolvendo smartphone dobrável
LG confirma que está desenvolvendo smartphone dobrável
LG V40 ThinQ

A LG confirmou nesta quarta-feira (3) estar desenvolvendo um smartphone dobrável. A novidade veio do próprio CEO da empresa, Hwang Jeong-hwan, durante o evento de lançamento do LG V40 ThinQ.

Jeong-hwan disse, porém, que o novo aparelho não deve vir à luz tão cedo, já que o foco da empresa não está em ser a primeira a lançar tal tendência, mas sim de entregar aos consumidores algo que lhes agregue valor. O executivo ainda confirmou que o desenvolvimento está sendo feito entre a LG e diversos parceiros.

Em 2013, a própria LG lançou o Flex. Apesar de não ser “dobrável”, ele tinha um display curvo e traseira auto reparável. Dois anos depois, em 2015, veio o Flex 2, seguindo a mesma premissa. Recentemente, a fabricante anunciou que pretende aumentar a produção de displays POLED (Plastic OLED), o mesmo tipo visto nos modelos Flex.

Continua após a publicidade

Rumores dão conta de que Samsung e Huawei também estão desenvolvendo smartphones dobráveis, com alguns boatos mais ousados prometendo um anúncio de uma delas para o mês que vem.

Fonte: Yonhap NewsAndroid Authority