Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG adia lançamento do smartphone V50 ThinQ indefinidamente

Por| 18 de Abril de 2019 às 11h11

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/9to5Google)
(Imagem: Reprodução/9to5Google)
Tudo sobre LG

A LG adiou indefinidamente o lançamento do seu novo smartphone, o V50 ThinQ. Anteriormente previsto para chegar ao varejo da Coreia do Sul nessa sexta-feira, 19 de abril, o aparelho agora está pendente de uma janela de chegada no país.

O motivo para o adiamento, segundo a LG, é o de “concentrar a plenitude” do dispositivo em referência às suas capacidades 5G. Explicando de maneira sucinta, a fabricante disse estar trabalhando em conjunto com a Qualcomm para uma melhor implementação da conexão 5G no V50, o que a forçou a adiar o lançamento.

A rede 5G comercial foi implementada na Coreia do Sul em 5 de abril.

Continua após a publicidade

A LG, porém, não indicou quando de fato o aparelho chegará às lojas, determinando apenas que o adiamento perdura “até segunda ordem”. A empresa disse que “não quer que os consumidores experimentem nenhuma inconveniência”, o que pode ser interpretado por alguns como alguma falha de fabricação.

O LG V50 ThinQ foi originalmente anunciado em fevereiro deste ano durante o Mobile World Congress (MWC) 2019. O aparelho simboliza a continuidade da parceria entre Qualcomm e LG, trazendo SoC Snapdragon 855 e o modem 5G X50 da empresa. Ele também traz um display QHD+ OLED FullVision de 6,4 polegadas, 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB.

Fonte: LG9to5Google