Publicidade

Lenovo revela quais smartphones serão exibidos no evento de 5 de setembro

Por| 31 de Agosto de 2019 às 23h00

Link copiado!

Lenovo
Lenovo
Tudo sobre Lenovo

Na sexta-feira (30) a Lenovo confirmou quais aparelhos estarão presentes no evento de lançamento marcado para o dia 5 de setembro: o K10 Note, o A6 Note e o Z6 Pro. Até então, a empresa havia enviado os convites para a imprensa falando que era um evento de lançamento de um novo smartphone da série Note, mas sem especificar qual seria.

A empresa também revelou que o K10 Note terá um esquema de três câmeras traseiras e leitor biométrico também na parte de trás do aparelho, e será vendido em duas opções de cores: preto e verde.

Já o A6 Note terá apenas duas câmeras traseiras, mas também vem com um leitor biométrico. Ele também terá uma tela de 6,1 polegadas com notch em gota d’água, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e, se o resultado de benchmark do site Geekbench estiver correto, utilizará um processador Helio P22.

Continua após a publicidade

Já o Z6 Pro teve sua existência revelada em abril, e o grande diferencial dele para o Z6 (que foi lançado em julho deste ano) é melhoria no processador, que será um Snapdragon 855. Os três modelos serão revelados no dia 5 de setembro, quando então deveremos ter informações sobre data de lançamento e preço de cada um deles.

Fonte: GSM Arena