Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo confirma novo celular gamer Legion Y90 com refrigeração dupla

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Dezembro de 2021 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Motorola
Reprodução/Motorola

A Lenovo tem uma série de dispositivos voltados para o público gamer, conhecida como Legion. Sob essa família, a marca já apresentou dois celulares para jogos chamados de Legion Duel e Legion 2 Pro. Agora, um terceiro modelo deve chegar muito em breve, o chamado Legion Y90, que teve algumas características reveladas.

A marca compartilhou alguns teasers sobre o celular na rede social chinesa Weibo, e algumas informações sobre ele também já foram vazadas. O Legion Y90 deve ser apresentado com uma tela de taxa de atualização variável, atingindo até 144 Hz, mas não fará uso da tecnologia LTPO. Seu display deve ser AMOLED de 6,92 polegadas e suportar, também, taxa de amostragem de toque de 720 Hz e suporte a HDR.

Continua após a publicidade

Ou seja, ele suportará o modo "Smart Refresh Rate", onde conseguirá alterar de modo inteligente entre 60 Hz e 120 Hz. Quando o usuário interagir com a tela, ela irá mudar para 120 Hz, e quando o conteúdo da tela ficar estático ou lento, passa para 60 Hz, por exemplo.

Por fim, também é dito que ele contará com um sistema de refrigeração mais avançado do que o do Legion 2 Pro, contando com duas ventoinhas, visando manter o desempenho do celular em seu máximo por um maior período de tempo.

De qualquer modo, ele deve ser apresentado pela Lenovo no começo de 2022, logo na primeira semana de janeiro. Assim, será preciso continuar esperando por novidades em breve, dando mais detalhes sobre ele.

Fonte: ITHome, GSMArena