Publicidade

Samsung Galaxy J2 Pro é lançado oficialmente no Brasil

Por| 13 de Março de 2018 às 09h21

Link copiado!

Gadgetinflux
Gadgetinflux

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (12) o lançamento oficial do Galaxy J2 Pro no Brasil.

O aparelho conta com design mais sofisticado e compacto, além de ser mais fino e ergonômico para facilitar o manuseio. Além disso, o Galaxy J2 Pro vem equipado com display Super AMOLED de 5 polegadas para imagens mais vibrantes e nítidas sem gastar muita energia.

Câmera inteligente

Entre os destaques deste novo aparelho está a câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP. Com flash também na parte da frente, o usuário ainda conta com alguns atalhos para a captura das imagens. Para abrir a câmera, basta pressionar o botão Iniciar duas vezes, alternando da frontal para a traseira com um deslizar de dedos.

Continua após a publicidade

Com o controle de gestos, o usuário também consegue capturar as imagens usando apenas a palma da mão com a câmera frontal ativada. O Galaxy J2 Pro também possui a função Botão Flutuante para que o ícone de disparo fique posicionado na tela onde preferir.

Performance e outros recursos

Habilitado para receber dois chips, o smartphone oferece funções para o uso de duas linhas separadas até nos aplicativos, com a ajuda do Dual Messenger, duplicando os mensageiros, sendo um para cada número.

Continua após a publicidade

O Galaxy J2 Pro acompanha 16 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via microSD para até 400 GB, além de contar com 15 GB gratuitos no Samsung Cloud para armazenamento em nuvem.

A bateria de 2.600 mAh é removível, e o gadget conta com um modo econômico e Wi-Fi inteligente para ajudar a prolongar o tempo longe do carregador. O J2 Pro também ostenta Rádio FM e o aplicativo Samsung Health, para o monitoramento de atividades físicas e outros hábitos saudáveis.

O novo Samsung Galaxy J2 Pro já pode ser encontrado no varejo nas cores preta, dourada e rosa por aproximadamente R$ 749.