Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO DA XIAOMI | Novo Poco X4 GT já está disponível para compra

Por Redação | 23 de Junho de 2022 às 15h32

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Poco X4 GT chega como aposta da Xiaomi para conquistar o mercado de celulares focados em custo-benefício. Ele é uma versão atualizada do Redmi Note 11T Pro, mas com tela e bateria atualizadas.

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível para compra no Brasil, você já pode garantir o novo Poco X4 GT através da importação pelo AliExpress. Além disso, é possível parcelar a compra em até 6 vezes sem juros.

Sobre o Poco X4 GT

O Poco X4 GT chega como uma opção acessível para quem procura um celular com boas configurações e capaz de rodar qualquer jogo disponível para Android na Play Store. Ele conta com o processador Dimensity 8100 da MediaTek e uma tela LCD com taxa de atualização de até 144 Hz.

Uma das maiores novidades do Poco X4 GT é seu carregamento rápido com o carregador de 67 W que já vem na caixa. A bateria do aparelho é de 5.080 mAh, quantidade mais do que suficiente para um dia inteiro de uso: boa notícia para quem passa muito tempo fora de casa e não quer se preocupar em precisar encontrar uma tomada ou carregar um powerbank.

As câmeras nunca foram o ponto mais forte da linha Poco, mas neste caso há um conjunto bem competente para a faixa de preço do aparelho: são três câmeras traseiras, com sensor principal de 64 MP, além de uma lente macro e uma ultrawide. Na câmera frontal, a resolução é de 16 MP, boa para tirar selfies ou fazer chamadas de vídeo.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.