Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LANÇAMENTO DA APPLE | iPhone 13 já mais barato em oferta no Brasil

Por Redação | 19 de Outubro de 2021 às 16h04

Link copiado!

Apple
Apple

Anunciados oficialmente pela Apple na última quarta-feira (14), todos os celulares da linha iPhone 13 entraram em pré-venda no Brasil poucos dias depois e já podem ser encontrados atualmente em diversas lojas do mercado nacional.

Apesar dos altos preços divulgados pela empresa terem chamado a atenção, esses valores são praticados apenas no site oficial da Apple. Em lojas como Fast Shop e Magazine Luiza, já é possível encontrar os novos modelos de iPhone 13 por preços bem mais baixos que os oficiais, com possibilidade de parcelar as compras ou obter descontos ainda maiores no pagamento à vista. Confira abaixo os melhores preços atuais.

iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo padrão da nova linha da Apple. Ele conta com o novo processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado. Seu design é semelhante ao do ano passado, mas o entalhe da tela ficou ainda menor, deixando mais espaço livre para o conteúdo exibido no painel.

As câmeras também receberam melhorias importantes, com a adição da tecnologia de estabilização óptica no corpo a todos os modelos da linha, algo que antes ficava restrito apenas ao aparelho mais caro da empresa. Para quem gosta de vídeos, uma nova adição interessante é o modo Cinema. Ele permite que você crie efeitos de transição de foco com o celular automaticamente, algo que normalmente só era possível com equipamento profissional.

Mesmo com todas essas melhorias, a Apple conseguiu aumentar o tempo de duração da bateria. No modelo padrão, a empresa afirma que o tempo médio de uso deve ser até 2,5 horas maior. Isso foi possível graças às otimizações do chipset A15 Bionic, que dão continuidade ao bom histórico da Apple de extrair o máximo de desempenho dos seus componentes.

iPhone 13 Pro e Pro Max

A Apple reservou para os modelos Pro uma das principais novidades dessa geração: a nova tela com taxa de atualização mais alta. Batizada pela companhia de tela Pro Motion, ela tem 120 Hz e é responsável por entregar uma experiência mais fluida durante o uso do aparelho em qualquer atividade, seja na hora de jogar ou simplesmente utilizar os seus aplicativos do dia a dia, já que as animações da interface ficam mais agradáveis com essa tecnologia.

Outro diferencial está nas câmeras. Os modelos Pro contam com um sensor de teleobjetiva, que não está presente nos outros modelos. Ele permite que você tire fotos melhores de objetos que estão distantes, com zoom óptico de 6x. Contam ainda com o sensor LiDAR, que melhora consideravelmente o foco automático em ambientes mais escuros.

A principal diferente entre esses dois modelos fica por conta do tamanho. Enquanto o iPhone 13 Pro tem as mesmas 6,1 polegadas de tela do modelo padrão, o iPhone 13 Pro Max é feito realmente para quem gosta de telas grandes, com um painel de 6,7 polegadas.

iPhone 13 Mini

Quem gosta de celulares menores deve ter ficado feliz ao saber que a Apple não desistiu do iPhone 13 Mini, o modelo compacto da empresa, que traz todas as principais novidades do aparelho padrão, mas em um corpo menor.

Sua tela de 5,4 polegadas é uma raridade no mercado atual de smartphones, principalmente quando consideramos que ela mantém a qualidade esperada de um painel de iPhone, com tecnologia Super Retina XDR e uma resolução de 2340 x 1080 pixels.

Por dentro, ele tem o mesmo processador A15 Bionic e as mesmas câmeras do modelo padrão. Ou seja, você terá um experiência completa de iPhone moderno em um tamanho reduzido e mais prático de ser levado para qualquer lugar.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.