Publicidade

Jovi prepara evento para lançar celular com câmera Zeiss no Brasil; saiba mais

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Vivo
Divulgação/Vivo

A Jovi, versão renomeada da marca de smartphones Vivo, anunciou a realização de um evento em que deve mostrar seus primeiros celulares destinados ao mercado nacional. Por meio de convite enviado à imprensa, a companhia confirmou que a apresentação ocorrerá no dia 29 de maio, às 19h30, em São Paulo. 

Embora a marca não tenha confirmado quais serão os modelos apresentados na data, as imagens dos convites dão algumas dicas. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Afinal, uma das fotos mostra lentes com a marca da empresa alemã de componentes ópticos Zeiss. O formato do conjunto óptico se aproxima do que é visto no Vivo V50, celular intermediário lançado em fevereiro no mercado global. 

Jovi V50 — o que esperar

A princípio, é esperado que o aparelho tenha apenas seu nome mudado para Jovi V50, mas permaneça com a mesma ficha técnica. Um dos maiores destaques do dispositivo é a sua grande bateria de 6.000 mAh, que supera rivais da Samsung neste aspecto, por exemplo. 

Além disso, o processador do V50 é o Snapdragon 7 Gen 3. Trata-se de uma plataforma típica para celulares intermediários atuais, e já aparece em potenciais concorrentes, como o Motorola Edge 50 Pro.

Outras especificações do smartphone incluem:

  • Versões com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno;
  • Tela AMOLED de 6,77 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxas de atualização a 120 Hz;
  • Câmera principal de 50 MP e ultrawide de 50 MP;
  • Câmera frontal de 50 MP;
  • Suporte para recargas de 90 W.

É possível que a Jovi mostre outros aparelhos além do V50, embora não tenha dado indícios em relação a isso até o momento. A companhia anunciou a chegada ao mercado nacional em abril deste ano, inclusive com fabricação dos celulares dentro do território brasileiro.

Continua após a publicidade

Leia mais no Canaltech:

Saiba qual é o celular mais recomendado entre os Galaxy S recentes: