Publicidade

iPhone SE 2 deve ter visual do iPhone 8 com hardware do iPhone 11, diz analista

Por| 06 de Novembro de 2019 às 14h15

Link copiado!

whistleout
whistleout

Já não é segredo para mais ninguém que a Apple vem tentando criar dispositivos mais baratos tanto para poder competir no mercado de intermediários da Índia e da China quanto para oferecer aparelhos acessíveis para sua nova leva de serviços. Agora, o analista de mercado Ming-Chi Kuo dá mais detalhes de como seria o iPhone SE 2, que, segundo ele, teria a “casca” do iPhone 8 e componentes poderosos presentes no iPhone 11.

Kuo, que monta suas previsões a partir da observação sobre a movimentação da cadeia de fornecedores da Maçã na Ásia, acredita que o iPhone SE 2‌ usará 10 camadas de substrato para a impressão do circuito da placa-mãe, o que deve baratear a produção em fabricantes com Pending Holdings, Xinxing e AT&S — seria uma alternativa ainda mais em conta do que a utilizada no iPhone 11.

Ele também afirma que o design será muito parecido com o do iPhone 8, com uma tela LCD de 4,7 polegadas e uma única câmera traseira, com sensor de impressão digital Touch ID. O processador deve ser o mesmo A13 do iPhone 11, com 3 GB de memória RAM. A previsão é de que sejam distribuídas 20 milhões de unidades, talvez até 30 milhões em uma aceitação mais otimista, com lançamento na primeira metade de 2020, possivelmente em março.

Continua após a publicidade

O preço, claro, deve ficar abaixo dos flagships, algo em torno dos US$ 399. Isso pode tornar o smartphone um substituto para a faixa do iPhone 8, atualmente vendido por US$ 449. Seria também um valor razoável para os usuários que atualmente possuem iPhone 6 e 6s realizarem uma grande atualização sem gastar tanto.

Fonte: MacRumors