iPhone 8s pode ter "cores vibrantes" inspiradas no iPhone 5c

Por Ramon de Souza | 14 de Maio de 2018 às 15h22
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Lançado em 2013, o iPhone 5c foi um aparelho do tipo “ame ou odeie”. A Apple resolveu diferenciar o modelo ao apresentá-lo com cores para lá de chamativas, incluindo um rosa bem escandaloso e um verde chartreuse. Junto com as capinhas furadas (batizadas de Dot Cases), era possível montar um gadget cujo visual beirava o infantil. Mesmo com as críticas que o design sofreu, tudo indica que a Maçã pretende usá-lo novamente.

Em uma nota escrita para a Rosenblatt Securities e obtida pelo Apple Insider, o analista de mercado Jun Zhang afirma que a companhia pode lançar um eventual iPhone 8s “com múltiplas cores”, incluindo azul, amarelo e rosa, em uma aparente tentativa de atrair “o mercado de consumidores jovens”. A estratégia também serviria para diferenciar o modelo com tela LCD (bem mais barato) dos outros que possuem um display OLED.

“Uma escolha razoável seria adicionar cores diferentes”, comenta Jun, que acredita que tal manobra poderia “levar a um incremento de demanda para o modelo LCD”, que geralmente fica abandonado no estoque. Tal iPhone deve ter 6,1 polegadas e acompanhará, de acordo com os rumores, uma edição menor de 5,8 polegadas e uma maior de 6,5 polegadas — ambas com display OLED.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale lembrar que, se levarmos em conta outros boatos, também devemos ser apresentados a um novo iPhone SE, que será a edição mais barata e mais compacta do novo line-up. Porém, ainda não ficou claro se ele será uma das três versões citadas pelo analista ou um quarto modelo separado.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.