Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 8 Plus está em promoção hoje no Ponto Frio em 10x sem juros

Por Redação | 29 de Abril de 2020 às 16h22

Link copiado!

iPhone 8 Plus está em promoção hoje no Ponto Frio em 10x sem juros
iPhone 8 Plus está em promoção hoje no Ponto Frio em 10x sem juros

ATUALIZAÇÃO 30/04/20 11h45: OFERTA ENCERRADA! Fique ligado(a) no Canaltech Ofertas para não perder oportunidades como essa. Diariamente enviamos para seu WhatsApp as melhores pechinchas da internet brasileira.

---

Para ter um smartphone poderoso e com câmeras muito boas, não é necessário investir pesado em um top de linha atual. Veja o iPhone 8 Plus, por exemplo: tem hardware que ainda está à frente de muito Android lançado em 2020, assim como um ótimo conjunto de câmeras, áudio, tela e software no padrão de qualidade Apple. Os iPhones duram mais e este modelo pode ser pelo menor preço do varejo, aproveitando esta promoção do Ponto Frio.

Sobre o iPhone 8 Plus

O iPhone 8 Plus vem com traseira de vidro para permitir o uso de carregadores sem fio e traz conjunto principal de câmera duplo como diferencial, além de ter uma tela maior que a do irmão menor, o iPhone 8: um display IPS LCD de 5,5 polegadas com a tecnologia True Tone.

Seus alto-falantes reproduzem sons ainda mais altos do que os modelos anteriores, com cerca de 25% mais volume. Por dentro, o modelo tem processador A11 Bionic de seis núcleos, GPU da Apple, 3 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, além de bateria de 2.691 mAh. E não pense que 3 GB de RAM é pouco: na arquitetura da Apple, que integra hardware e software com muita eficiência, 3 GB é mais que suficiente para rodar sem engasgos todos os apps disponíveis na App Store.

Na traseira, câmera dupla de 12 megapixels, o que garante imagens com profundidade de campo e efeito bokeh tal qual acontece com câmeras profissionais. Ainda, o recurso HDR sempre ativado intensifica ainda mais as cores e contrastes das suas fotos. Na frente, sensor único de 7 MP para selfies, com o amado Modo Retrato estando presente.

Ele suporta a última versão do sistema móvel da maçã, o iOS 13, e deve continuar recebendo atualizações por um bom tempo, já que a Apple mantém a tradição de atualizar os iPhones por pelo menos 4 ou 5 anos.

Promoção no Ponto Frio

Aproveite a oferta para pagar o menor preço disponível pelo iPhone 8 Plus e garanta um smartphone que ainda vai durar uns bons dois a três anos com ótima experiência, superior a muitos concorrentes.

Importante: o valor promocional abaixo só aparece na tela final, quando você seleciona a forma de pagamento no site do varejista.

No Ponto Frio, o modelo de 64 GB na cor cinza espacial fica R$ 2.754,05, e dá para parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Menor preço do varejo

O Canaltech Ofertas consultou o comparador de preços Zoom, onde evidenciamos esta oferta do iPhone 8 Plus como sendo o menor preço do varejo no momento: