Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Pro ganha novas imagens com câmeras maiores e USB-C

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Abril de 2023 às 11h44

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

Novas imagens mostram em detalhes o possível visual final do iPhone 15 Pro. De acordo com o conteúdo divulgado pelo portal 9to5Mac, o smartphone deve trazer diversas alterações estruturais, que afetarão o módulo de câmeras, os botões laterais e mais.

Ao que tudo indica, a seção destinada às câmeras traseiras deve ter dimensões ainda maiores no aparelho deste ano. As lentes podem trazer uma protuberância mais visível, por conta de melhorias no conjunto óptico.

Continua após a publicidade

Contudo, foi dito que a espessura das lentes pode ser menor no iPhone 15 Pro Max, já que ele seria o único a ter uma lente periscópio. Em geral, os novos aparelhos Pro devem trazer uma nova tecnologia de sensor que evita efeitos de superexposição e subexposição em cenas específicas.

iPhone 15 Pro deve trazer nova construção em titânio

Os modelos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max são esperados com uma nova construção em titânio, e bordas ligeiramente mais arredondadas. Isso deve entregar uma ergonomia melhor em relação aos aparelhos atuais, cujas laterais retas causaram reclamações por parte de alguns usuários.

Na seção inferior, a presença de uma porta USB-C é tomada como certa. Essa entrada deve ser revestida por uma moldura metálica brilhante.

Os comandos de volume e interruptor para modo silencioso devem ser renovados. Afinal, no lugar deles aparecem duas unidades hápticas que emulam a pressão dos botões, com respostas mais intuitivas ao usuário e suporte a gestos.

Já a parte frontal deve ter mudanças na borda ao redor do display, com espessuras mais finas. Estima-se que a moldura tenha apenas 1,55 mm, contra 2,1 mm do modelo anterior.

Continua após a publicidade

O acabamento da tela também deve ter algumas mudanças, como a presença de leves curvaturas no vidro frontal e traseiro — entregando, portanto, uma integração mais suave à estrutura em titânio.

No mais, as dimensões do smartphone devem ser um pouco menores em relação ao iPhone 14 Pro. O novo modelo viria com 70,46 x 146,47 x 8,24 mm de largura, altura e profundidade — para efeito de comparação, o antecessor tem 71,45 x 147,46 x 7,84 mm.

Espera-se que o iPhone 15 Pro chegue um uma nova opção de cor: trata-se de um tom vermelho, identificado pelo código 410D0D. Porém, as opções mais tradicionais também devem estar disponíveis, como o branco, preto e dourado.

Continua após a publicidade

Ainda não foi definida uma data específica para o lançamento da linha iPhone 15, mas é provável que os novos modelos cheguem durante o mês de setembro. Até lá, mais detalhes podem aparecer por meio de vazamentos.

Fonte: 9to5Mac