Publicidade

iPhone 15 Pro e Ultra podem ter mais diferenças depois do sucesso do 14 Pro Max

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Setembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Apple

A Apple apresentou recentemente os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, trazendo diversas melhorias há muito esperadas pelo público. Agora, os rumores sobre a geração do ano que vem começaram, e parece que a marca está disposta a aumentar as diferenças entre os iPhone 15 mais caros.

O informante e analista de mercado Ming-Chi Kuo trouxe algumas novidades sobre a atual e a futura geração de smartphones da Apple. Segundo ele, o iPhone 14 Pro Max representa aproximadamente 60% do aumento de produção dos iPhone "Pro", beneficiando as vendas do último trimestre desse ano.

Continua após a publicidade

Com isso, a Apple pode acabar aumentando a diferença entre os futuros iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, que pode acabar se chamando iPhone 15 Ultra, de acordo com rumores mais recentes. Assim, a demanda para o modelo mais caro pode crescer, renovando a linha de produtos da marca. Isso porque, hoje, o que muda entre o iPhone 14 Pro e o 14 Pro Max é essencialmente tamanho de tela e bateria.

Essa informação de Kuo vai de acordo com outros boatos, que citam justamente essa possibilidade. Além do nome, pode ser que o futuro iPhone 15 Ultra ganhe ainda uma câmera de zoom periscópico, duas câmeras frontais, opção mais simples já com 256 GB de espaço e conector USB Tipo-C.

Claro, ainda é cedo para alguma informação ser dada como concreta, e os boatos devem ganhar força conforme nos aproximamos do segundo semestre do ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter