Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 11 tem até 25% mais bateria que o antecessor e 4 GB de RAM

Por| 18 de Setembro de 2019 às 09h33

Link copiado!

iPhone 11 tem até 25% mais bateria que o antecessor e 4 GB de RAM
iPhone 11 tem até 25% mais bateria que o antecessor e 4 GB de RAM

A Apple não costuma revelar detalhes sobre o hardware de seus produtos e a cada lançamento os especialistas destrincham os aparelhos em busca de suas configurações exatas. Desta vez, o “raio-x” não foi necessário, já que uma amostra dos registros submetidos à aprovação da TENAA, o equivalente chinês para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), entregaram as especificações do iPhone 11.

De acordo com o MacRumors, a Maçã tem apresentado informações precisas sobre seus dispositivos junto ao órgão chinês. No ano passado, as especificações eram estas:

Já nesta temporada, a listagem foi a seguinte:

Continua após a publicidade

Dessa forma, o incremento na capacidade da bateria de 5,7%, 14,5% e 25% em relação ao iPhone XR, XS e XS Max, respectivamente. O documento conta também com uma ilustração que confirma a memória RAM.

Cupertino, claro, mantém o mistério e diz que a bateria do iPhone 11 dura até 1h30 a mais que o iPhone XR, enquanto o iPhone 11 Pro e o Pro Max ficam até quatro ou cinco horas a mais que o iPhone XS e o XS Max longe da tomada — com a ajuda do novo aproveitamento energético do chip A13 Bionic.

Continua após a publicidade

Os primeiros reviews confirmam que os aparelhos realmente apresentam um grande salto nesse quesito e os benchmarks também apontam para os 4 GB de RAM. Embora hajam alternativas de compra com 6 GB de RAM, isso tudo parece estar alinhado com o desempenho dos novos smartphones da Maçã.

Fonte: MacRumors