Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 11 Pro Max aparece sendo desmontado em vídeo no YouTube

Por| 18 de Setembro de 2019 às 15h40

Link copiado!

Imagem: Captura de tela/DChannel
Imagem: Captura de tela/DChannel

O iPhone 11 Pro Max ainda nem chegou oficialmente às lojas, mas já existe um vídeo circulando no YouTube mostrando o interior do aparelho.

O vídeo em questão está hospedado no canal DChannel, mostrando todo o processo de desmontagem do dispositivo ao remover peça por peça até que ele fique desmontado por completo.

Vemos que a bateria do novo iPhone, que é o mais potente entre os três que serão lançados, tem capacidade superior à bateria do iPhone XS Max, contando com 3,969 mAh, o que aumenta a sua duração em cinco horas em comparação com a versão mais potente do ano passado.

Em relação à placa-mãe, diferente dos dispositivos anteriores, esta possui formato retangular e não no formato da letra L. No vídeo, vemos ainda as câmeras desmontadas.

Continua após a publicidade

Assista:

Como o canal é do Vietnã, infelizmente não dá para entender o que o narrador fala sobre o aparelho, mas com o lançamento acontecendo ainda nesta semana, não deve demorar para que outro canal decida desmontar o aparelho e nos descrever como ele é por dentro. E o Canaltech em breve fará uma análise completa do smartphone!

Fonte: iMore