Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Invenção maluca transforma capa de iPhone em um drone

Por| 15 de Agosto de 2018 às 23h30

Link copiado!

Invenção maluca transforma capa de iPhone em um drone
Invenção maluca transforma capa de iPhone em um drone

A crescente demanda por drones no mercado tecnológico fez com que algumas fabricantes desenvolvessem suas próprias linhas de produtos destes equipamentos voadores direcionadas a consumidores, criando modelos mais simples com a principal premissa de substituir os populares "paus de selfie" por uma solução mais interessante e moderna.

E se você acha que isso é o limite atual da inovação, talvez a sua opinião mude um pouco depois de conferir a gambiarra de um inventivo case de iPhone capaz de manter o aparelho no ar com apenas duas hélices.

A façanha foi publicada pelo usuário T3chformation no Instagram:

Continua após a publicidade

Conforme observa o site Cult of Mac, as chances de este vídeo ser uma farsa são grandes, uma vez que que as duas pequenas hélices mostradas no vídeo provavelmente não seriam capazes de suportar o peso de um iPhone. Além disso, não há qualquer informação sobre detalhes do projeto, tampouco de seu respectivo criador.

Entretanto, não podemos negar que o conceito de um case voador para smartphones é um ideia muito interessante de gadget a ser explorada pela indústria mobile. Uma premissa semelhante a essa foi mostrada no início do ano pela AEE Aviation, que apresentou na CES 2018 o seu protótipo de case capaz de se transformar em um drone: o SELFLY.

Fonte: Cult of Mac