Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular da Infinix com carregamento de 160W tem imagem e mais detalhes vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Junho de 2021 às 11h45

Link copiado!

Divulgação/Infinix
Divulgação/Infinix

A Infinix pode, finalmente, entrar para o segmento de celulares premium com seu primeiro flagship, que deve ser anunciado em breve. A equipe do XDA Developers divulgou algumas imagens renderizadas do suposto smartphone e também detalhou algumas de suas características.

A empresa é conhecida por lançar celulares intermediários ou de entrada com recursos bastante interessantes para os respectivos segmentos, mas nunca ousou lançar um smartphone para ser chamado de premium. Um dos últimos dispositivos da marca a chegar ao mercado foi o Infinix Note 10 Pro, que é equipado com o MediaTek Helio G95 e conta com 6 GB de memória RAM.

Segundo rumores, a marca pode estrear sua nova linha de celulares com o nome de Now, começando por um dispositivo com especificações premium e suporte para carregamento rápido de 160W. Essa última característica nós já vimos há alguns dias, mas, até o momento, não há informações de como a marca chinesa alcançará esse feito. Vale destacar que, atualmente, mesmo os celulares premium de grandes marcas não costumam passar de 65W de potência para o carregamento, com raras exceções como o caso do Mi 10 Ultra e sua recarga de 120W ou do Legion Duel 2 e seus 90W ao usar as duas conexões USB-C para recarga.

Continua após a publicidade

Quanto ao visual desse suposto flagship da Infinix, vemos nas renderizações um design um tanto extravagante na traseira. A empresa deve apostar em desenhar o nome da nova linha em letras enormes — a exemplo da Realme com seu slogan “Dare to Leap” na traseira do Realme 8 Pro e de outras marcas chinesas. No entanto, a marca “Now” aparece muito mais destacada no smartphone da Infinix, com letras maiores que cobrem toda a parte traseira do celular, quase como um grafite.

Com base nas imagens, também fica “confirmado” que o sensor de impressões digitais do modelo será embutido abaixo do display. O painel ainda deve contar com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera de selfies. Além disso, ele conta com um vidro 3D curvo nas duas laterais.

De volta à traseira, um módulo com três sensores deve compor o conjunto de câmeras, incluindo uma lente bem maior e detacada, uma outra mais discreta pouco abaixo e o que parece ser uma no estilo periscópio. Já na parte de baixo, é possível encontrar a entrada USB-C para carregamento centralizada, a gaveta para o cartão SIM à esquerda e um alto-falante à direita. O Infinix Now não contaria com conexão P2 para fones de ouvido.

Até o momento, não há informações adicionais sobre quando o novo celular da Infinix será apresentado e qual será o seu preço. Portanto é preciso aguardar por mais novidades sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers