Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 5G será o primeiro celular 5G da marca, com visual de Find X3 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Novembro de 2021 às 08h12

Link copiado!

Oppo
Oppo

A Infinix está em fases finais de desenvolvimento do seu primeiro celular com suporte para conectividade 5G. O Infinix Zero 5G teve seu visual e especificações vazadas nesta sexta-feira (26), com visual inspirado no Find X3 Pro da Oppo e conjunto intermediário de performance.

De acordo com as imagens divulgadas, o módulo de câmeras traseiras será integrado ao painel posterior por meio de curvaturas em suas bordas. Essa seção ainda é pintada na mesma cor do dispositivo e abriga três lentes, além de dois flash LED — mesmo que o design geral seja similar ao Oppo Find X3 Pro, a organização das câmeras é bastante diferente, assim como seus sensores não deverão ser os mesmos.

Continua após a publicidade

Na seção frontal, o Infinix Zero 5G se destaca por suas bordas finas, mas as imagens não mostram a parte inferior do celular, e portanto não é possível saber se os cantos são simétricos por enquanto. Informações sobre tamanho e resolução ainda não foram divulgadas, mas é provável que o aparelho tenha tecnologia AMOLED e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, o que possibilitaria uma maior fluidez no consumo de conteúdos e navegação nos menus do sistema operacional.

O processamento será tarefa de um chipset MediaTek Dimensity 900 octa-core, em pelo menos uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Porém, não se descartam outras variantes mais poderosas, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para guardar aplicativos, vídeos, fotos ou outros arquivos.

As informações sobre sensores das câmeras também não são conhecidas, mas caso a marca siga estratégias semelhantes às vistas em outros modelos, é possível que a câmera principal receba uma maior atenção, enquanto as auxiliares tenham componentes mais modestos — para efeito de comparação, o Infinix Zero X Pro tem câmera principal de 108 MP, enquanto ultrawide e telefoto possuem 8 MP cada.

Continua após a publicidade

A capacidade da bateria também não é conhecida, mas o aparelho deverá vir com algo entre 4.500 mAh e 5.000 mAh, além de suporte para carregamento rápido por fio. As especificações completas do Infinix Zero 5G deverão ser conhecidas em breve, já que o dispositivo deverá ser lançado ainda neste ano, em algum momento do mês de dezembro.

Fonte: MySmartPrice