Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 5G (2023) tem preço confirmado, mas lançamento ainda é desconhecido

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Dezembro de 2022 às 11h05

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Infinix)
(Imagem: Reprodução/Infinix)
Infinix Zero 5G (2023)

Há cerca de um mês a Infinix anunciou discretamente o Zero 5G (2023), uma versão revisada do Zero 5G lançado no Brasil que mantém quase o mesmo design do modelo conhecido, mas apostando em melhorias como processador mais veloz e alguns compromissos, como a substituição da câmera ultrawide de 13 MP por uma lente macro com apenas 2 MP. Agora, o modelo finalmente ganha preço oficial após um anúncio dedicado ao design e especificações.

O Infinix Zero 5G (2023) terá preço sugerido de US$ 239 (cerca de R$ 1.240 em conversão) e será vendido nas cores Submarine Black (preto), Coral Orange (laranja) e Pearly White (branco) em sua única versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Caso você não esteja familiarizado com o próximo intermediário da Infinix, o smartphone foi anunciado como primeiro celular com processador Dimensity 1080 da MediaTek e inclui um grande display de 6,7 polegadas com tecnologia IPS LCD, resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida.

O dispositivo se destaca pela grande bateria com 5.000 mAh e recarga rápida de 33 W, além de apostar em memória RAM expansiva de 5 GB (que aloca parte do armazenamento para tarefas em segundo plano quando necessário).

Enquanto o modelo ganha uma nova câmera principal de 50 MP (contra os 48 MP da geração anterior) e mantém um sensor de 2 MP para profundidade de campo, a fabricante substitui a versátil lente ultrawide de 13 MP por uma lente macro com 2 MP.

Continua após a publicidade

Embora a Infinix tenha confirmado o preço do Zero 5G (2023), o intermediário segue sem previsão de lançamento no mercado internacional.

E apesar da marca ter representação no Brasil por parte da Positivo com lançamento de alguns smartphones no decorrer de 2022 — como o Infinix Note 10 Pro, Hot 11, Hot 11S, Zero 5G e Smart 6 –, não há expectativa para estreia do dispositivo em solo nacional.

Fonte: Gizmochina