Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Note 12i traz câmera de 50 MP, tela grande de 90 Hz e preço interessante

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2022 às 18h39

Link copiado!

Divulgação/Infinix
Divulgação/Infinix
Infinix Note12i

A Infinix estreou hoje o Note 12i, novo modelo intermediário que aumenta as opções da série Note 12, mas que trouxe características inferiores ao seu sucessor direto em alguns quesitos. Ainda assim, modelo chama a atenção pelo conjunto.

Aparelho conta com especificações técnicas mais simples, que outros irmãos da família, mas ainda traz, por exemplo, uma tela de taxa de atualização de 90 Hz.

Curiosamente, aqui houve uma redução em comparação ao Note 11i, como a tela que ficou menor, mas ainda sendo um painel grande de 6,82 polegadas e resolução somente HD+, enquanto o dispositivo anterior tinha display Full HD+.

Continua após a publicidade

Ele traz ainda um processador MediaTek Helio G85, com GPU Mali-G52 MC2, acompanhado ainda por 4 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, com suporte a expansão de memória via microSD. Ele roda de fábrica o sistema operacional Android 12, sob a interface proprietária da marca a XOS 10.6.

O Infinix Note 12i traz três câmeras traseiras, em um conjunto composto por um sensor de 50 MP com abertura f/1.8, que suporta a gravação de vídeo a 1440p a 30 fps, auxiliado ainda por uma câmera de 2 MP e outra QVGA, ambas de função não especificada. Na frente, outra redução, com a câmera saindo de 16 MP para 8 MP nesse modelo.

Por fim, ele traz uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 18 watts. Esse carregador está presente na caixa, junto de um cabo USB Tipo-A para Tipo-C, um par de fones de ouvido e uma capa de proteção.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Infinix Note 12i já está disponível em alguns países da África, como o Quênia, nas cores prata, azul e preto, pelo preço oficial de 20.500 xelins quenianos. Esse valor se converte em cerca de R$ 905 de forma direta para o real e sem a adição dos impostos nacionais.

Fonte: Price in Kenya, via GSMArena