Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Hot 40 Pro ganha versão especial baseada em Free Fire

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Dezembro de 2023 às 08h23

Link copiado!

Infinix
Infinix

A Infinix anunciou nesta semana o Infinix Hot 40 Pro Free Fire Edition, versão especial de um dos seus intermediários mais recentes desenvolvida em parceria com o popular jogo de tiro mobile. O kit chama atenção não apenas por trazer um pacote robusto com inúmeros acessórios inspirados no game, como ainda por contar com uma interface totalmente personalizada.

A edição limitada do smartphone feito junto à desenvolvedora Garena traz as mesmas características do Infinix Hot 40 Pro padrão, incluindo o design, apostando na adição de itens exclusivos e de um tema para o sistema operacional composto de elementos do Free Fire.

Continua após a publicidade

Na caixa, além do smartphone, a Infinix adicionou um carregador rápido de 33 W, uma capa protetora de silicone na cor preta e um cooler temático do jogo, pensado para ajudar no resfriamento durante a jogatina.

Similar à solução empregada pela ASUS na família ROG Phone 7, o acessório é conectado via cabo USB-C com o smartphone, e possui uma superfície interna que, em contato com o dispositivo, deve ajudar a resfriá-lo — o que permitiria, em teoria, uma entrega de desempenho mais consistente. O telefone chega por aqui na cor Horizon Gold (dourado), acompanhado de adesivos, um cartão presente para utilização no jogo e um cordão temático.

No mais, o dispositivo mantém as especificações técnicas já conhecidas do Infinix Hot 40 Pro, embarcando tela IPS LCD de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, processador MediaTek Helio G99 (visto em celulares como o Realme C55 e seu próprio antecessor, o Infinix Hot 30), 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Sua bateria possui 5.000 mAh de capacidade e suporta carga rápida de 33 W, enquanto as câmeras são compostas de lente frontal de 32 MP, junto a um trio de lentes traseiras com sensor principal de 108 MP, macro de 2 MP e uma terciária auxiliar de 0,08 MP, para cálculo de profundidade.

Preço e disponibilidade

No momento, não há informações sobre preço e regiões em que o modelo será vendido. A Infinix tem uma operação sutil no Brasil, focada em smartphones intermediários, mas a marca não confirmou se essa edição especial chegará por aqui.

Infinix Hot 40 Pro: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Tela: 6,78 polegadas, IPS LCD, Full HD+ (2460 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G99
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 128 GB e 256 GB
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Câmeras traseiras: 50 MP (principal) + 2 MP (macro) + 0.08 MP (profundidade)
  • Bateria: 5.000 mAh com recarga de 33W
  • Sistema operacional: Android 13 com interface XOS 13
  • Extras: Wi-Fi 5 Dual Band, GPS, leitor biométrico lateral, alto-falante estéreo e conector para fones de ouvido

Fonte: via Gizmochina