Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Xiaomi Mi 11 Lite recebe desconto especial no AliExpress

Por Redação | 30 de Março de 2022 às 12h29

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Xiaomi Mi 11 Lite está mais barato aproveitando esta promoção. Comprando pelo AliExpress, você adquire o produto importado e recebe no Brasil, usando os mesmos métodos de pagamento utilizados por aqui, inclusive com a possibilidade de parcelamento sem juros.

Lançado no primeiro semestre de 2021, o Xiaomi Mi 11 Lite chega com a proposta de ser uma versão mais acessível para os modelos topo de linha da fabricante chinesa. Apostando em configurações mais intermediárias, o aparelho ainda dispõe de elementos premium como traseira de vidro e ótima tela AMOLED.

Sobre o Xiaomi Mi 11 Lite

Com a proposta de maior acessibilidade e focado em custo-benefício, o Mi 11 Lite da Xiaomi é um ótimo modelo de celular para quem deseja um telefone potente sem gastar muito com os topos de linha da marca chinesa. Com um design premium e mais fino que seus antecessores, câmeras excelentes e chipset Snapdragon 732G ele se sai bem na reprodução de jogos.

Seu conjunto de câmeras também não fica muito atrás de outros celulares mais caros da companhia. O sensor principal de 64 MP entrega fotos com um bom nível de detalhes e é bem acompanhado por um sensor ultrawide de 8 MP e um macro de 5 MP. A bateria  de 4.250 mAh ainda é suficiente para aguentar um dia longe da tomada.

Preço caiu na importação

O Xiaomi Mi 11 Lite é uma opção bem interessante intermediário com cara de topo de linha, uma categoria que está ficando cada vez mais comum no mercado. Vale a pena aproveitar o preço atual dele importando no AliExpress.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.