Publicidade

IMPERDÍVEL | iPhone 13 e 13 mini estão com o menor preço HISTÓRICO

Por Redação | 08 de Janeiro de 2022 às 13h39

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Os modelos de iPhone 13 e 13 mini são os lançamentos mais recentes da Apple e uma ótima opção para quem deseja adquirir um smartphone da empresa que irá durar anos. Eles estão com um desconto inédito durante a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, e ficam ainda mais baratos usando um cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que pode ser encontrado acessando as ofertas pelos links abaixo.

Compre o iPhone 13:

Compre o iPhone 13 Mini:

Sobre o iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo padrão da nova linha e é um ótimo ponto de partida para conhecer as principais novidades trazidas pela Apple em 2021. Dentre elas, vale destacar o novo processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado.

Embora o design deste modelo seja semelhante ao dos últimos lançamentos da empresa, uma mudança importante aconteceu no entalhe da tela, aquele espaço onde ficam a câmera de selfie e os sensores para desbloqueio facial. No iPhone 13, esse recorte está menor, deixando mais espaço disponível para o conteúdo que você deseja visualizar.

As câmeras também receberam melhorias importantes, com a adição da tecnologia de estabilização óptica no corpo a todos os modelos da linha, algo que antes ficava restrito apenas ao aparelho mais caro da empresa. E mesmo com todas essas melhorias, a Apple conseguiu aumentar o tempo de duração da bateria.

Compre o iPhone 13:

Sobre o iPhone 13 Mini

Quem gosta de celulares menores deve ter ficado feliz ao saber que a Apple não desistiu do iPhone 13 Mini, o modelo compacto da empresa, que traz todas as principais novidades do aparelho padrão, mas em um corpo menor.

Sua tela de 5,4 polegadas é uma raridade no mercado atual de smartphones, principalmente quando consideramos que ela mantém a qualidade esperada de um painel de iPhone, com tecnologia Super Retina XDR e uma resolução de 2340 x 1080 pixels.

Por dentro, ele tem o mesmo processador A15 Bionic e as mesmas câmeras do modelo padrão. Ou seja, você terá um experiência completa de iPhone moderno em um tamanho reduzido e mais prático de ser levado para qualquer lugar.

Compre o iPhone 13 Mini:

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.