Publicidade

IMPERDÍVEL | Aproveite o iPhone 12 e 12 mini com preços excelentes no Magalu

Por Redação | 10 de Dezembro de 2020 às 20h54

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

Os novos modelos de iPhone chegaram ao Brasil, trazendo tudo o que você espera dos celulares da Apple. Neste ano, foram quatro modelos criados pela empresa. São eles: iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. A nova linha promete trazer opções para agradar desde quem procura por um smartphone com tela pequena até aos que optam pelo celular mais poderoso possível.

Agora, o iPhone 12 mini e o iPhone 12 padrão estão mais baratos no Magalu!

Sobre o iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto.

[SOMENTE PARA CLIENTE OURO] Sobre o iPhone 12

O modelo padrão da nova linha tem visor de 6,1 polegadas, dentro do esperado quando comparamos com os modelos da Apple lançados nos últimos anos. O conjunto duplo de câmeras na traseira — que é o mesmo usado no iPhone 12 mini — promete captar 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

Já o design utilizado em todos os modelos deste ano deixou de lado as curvaturas e passou a adotar um visual mais parecido com o do iPhone 4, com um acabamento reto nas laterais por volta de todo o celular. No caso do iPhone 12 e do 12 mini o material utilizado nessa construção é alumínio. Todos contam ainda com suporte ao 5G, resistência à água e proteção Ceramic Shield no visor.

O chipset presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia.

Aproveite a oferta ao usar o cupom PEGA150, no app e com cadastro Cliente Ouro:

Atenção: para aproveitar o preço promocional, você precisa ser Cliente Ouro e usar o cupom PEGA150 no app do Magazine Luiza. Saiba como a seguir.

Baixe o app do Magazine Luiza para aproveitar a oferta

É bem fácil baixar o app do Magalu e conferir as vantagens que a loja disponibiliza por lá. Basta acessar o site oficial da loja e escolher a versão do aplicativo para Android ou iOS, dependendo do modelo do seu smartphone. Outra opção é pesquisar pelo termo "Magazine Luiza" na Play Store ou na App Store e fazer o download.

Após baixar a instalar o aplicativo, é necessário fazer login ou criar um cadastro na loja para aproveitar os benefícios.

Como virar Cliente Ouro do Magalu

Os primeiros passos para se tornar um Cliente Ouro do Magazine Luiza são: ser pessoa física e ter cadastro na loja. Sendo assim, se você já fez alguma compra online no Magalu usando o seu CPF, esses requisitos já está cumpridos. Depois, é só se enquadrar nessa condição:

  • Fazer três compras em dias diferentes em um período de 24 meses

Ou seja, se você costuma aproveitar as ofertas e promoções do Magazine, será bem fácil fazer parte do programa. Basta finalizar pelo menos três pedidos em dias diferentes dentro desse intervalo de dois anos. Para ter acesso aos benefícios, incluindo descontos e ofertas exclusivas, você só precisa baixar o aplicativo do Magazine Luiza no seu celular e fazer o login para receber os descontos. Quando estiver na loja, um selo de Cliente Ouro indicará que você está diante de uma promoção especial.