Imagens vazadas mostram possível design do iPhone SE 2 ou iPhone 9

Por Natalie Rosa | 13 de Janeiro de 2020 às 16h30
Reprodução: OnLeaks/iGeeks Blog
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Pouco tempo depois do lançamento dos últimos iPhones, novos rumores começaram a surgir sobre os próximos smartphones da Apple, indicado a chegada de uma nova versão do iPhone SE.

Agora, imagens começaram do que pode ser esse futuro aparelho começaram a circular — e ele deve se chamar iPhone SE 2 ou simplesmente iPhone 9, número que foi pulado com o lançamento do iPhone X.

As imagens renderizadas foram publicadas pelo OnLeaks e iGeeks Blog, mostrando na parte frontal do aparelho o antigo design, que foi extinto com o iPhone 8, e na parte traseira uma câmera única levemente semelhante, ao menos fisicamente, com o iPhone XR.

Reprodução: OnLeaks/iGeeks Blog

Veja as renderizações também em vídeo:

De acordo com os rumores, o iPhone SE 2, ou iPhone 9, deve realmente ter o design do iPhone 8, mas a velocidade de um iPhone 11 recém-lançado. Também especula-se que o aparelho deve chegar com o TouchID no botão Home, além de bordas mais largas, tela de 4,7 polegadas e chipset A13 Bionic.

Outros boatos dizem ainda que em 2021 a Apple vai investir no lançamento de um iPhone SE2 Plus, que pode ter entre 5,5 ou 6,1 polegadas, com design em tela cheia, menor entalhe e TouchID novamente, sem FaceID.

iPhones da nova geração

Além dos rumores sobre o iPhone SE 2, também há possíveis informações sobre a nova geração de iPhones que será lançada no fim deste ano. Segundo o que está circulando, os próximos smartphones da Apple devem contar com a tecnologia 5G de onda milimétrica, que seria uma versão do 5G que oferece uma velocidade significativamente maior que o 4G LTE, existente hoje.

A nova geração de iPhones ainda pode contar com câmera 3D, trazendo uma melhor performance em aplicativos de realidade aumentada, e também novos tamanhos de tela. Os rumores surgiram a partir de previsões de Ming-Chi Kuo, famoso analista da Apple responsável por apostar em quais serão os próximos passos da companhia e, geralmente, acertar.

Procurada pela imprensa norte-americana, a Apple não quis comentar os rumores.

Fonte: iGeeks Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.