Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem mostra caixa do Realme GT 3 com carregamento de 240 W

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Fevereiro de 2023 às 14h57

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme deve apresentar mais um aparelho com suporte para recargas de 240 W. Novas imagens revelam como deve ser a embalagem do GT 3, smartphone que deve chegar em breve.

A caixa tem um design bastante minimalista, por isso não é possível obter tantas informações sobre o celular no momento. Porém, a inscrição na lateral aponta o suporte para o carregamento de 240 W.

Continua após a publicidade

Portanto, o aparelho trará a tecnologia Super VOOC anunciada pela marca no mês passado. A solução utiliza adaptadores de nitreto de gálio (GaN), com uma eficiência de conversão de energia de 98,5%.

O Realme GT Neo 5 também virá com suporte para recargas de 240 W, assim como já foi confirmado pela marca em suas redes sociais. O aparelho terá uma bateria de 4.600 mAh, enquanto outra versão de 150 W terá um tanque de 5.000 mAh.

Alguns portais já destacaram a possibilidade de o Realme GT 3 herdar várias características do GT Neo 5, como uma versão renomeada para países específicos. Afinal, não é comum que a marca apresente a mesma tecnologia de ponta em dois produtos diferentes, dentro de um mesmo mercado e praticamente ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Porém, ainda não é possível confirmar quais serão as especificações do Realme GT 3. Caso ele siga a mesma linha do Realme GT 2, sua ficha técnica deve ser bastante focada em desempenho.

De qualquer forma, detalhes de aspectos como tela e câmeras podem aparecer ao longo das próximas semanas, por meio de vazamentos ou publicações da própria empresa.

Antes disso, a Realme lançará o GT Neo 5 em evento já marcado para o dia 9 de fevereiro. As características do aparelho já vêm sendo divulgadas pela marca há alguns dias em seus canais oficiais.

Fonte: Twitter/@OnLeaks, Gizchina