Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IFA 2018 | Honor Magic 2 é apresentado com tela expandida e câmera deslizante

Por| 30 de Agosto de 2018 às 17h23

Link copiado!

IFA 2018 | Honor Magic 2 é apresentado com tela expandida e câmera deslizante
IFA 2018 | Honor Magic 2 é apresentado com tela expandida e câmera deslizante
Honor Magic 2

O presidente da chinesa Honor, George Zhao, subiu ao palco da IFA 2018 nesta quinta-feira (30) para mostrar o novo Honor Magic 2 da marca – uma sublinha da Huawei. Embora tenha sido mais um rápido vislumbre, o tempo foi suficiente para revelar um aparelho sem notch, sem moldura e com câmera e sensores auxiliares ativados por mecanismo deslizante.

A câmera pop-up, de fato, lembra muito o que foi visto no OPPO Find X, embora aqui não exista nenhum mecanismo autônomo: é preciso deslizar com a mão mesmo – provocando um momento de saudosismo, para quem ainda se lembra do Nokia 6288 e inúmeros derivados. Já a tela FullView ocupa toda a parte frontal do telefone, ampliando a área de visibilidade e toque e permitindo utilizar aplicativos em tela dividida com mais facilidade (graças à proporção de 18:9).

Kirin 980 e Super Charger 40W

Embora a companhia não tenha dito muito a respeito das configurações, a presença do processador Kirin 980 faz crer em configurações próximas de um flagship de grande porte; afinal, trata-se do mesmo SoC (system on a chip) que compõe o Huawei Mate 20.

Continua após a publicidade

Ademais, o aparelho deve vir acompanhado da nova geração do carregador Super Charger de 40 Watts, que havia debutado com o primeiro Magic, ao final de 2016. “A fim de garantir a segurança [do carregamento]”, disse Zhao, “15 camadas de proteção foram utilizadas na fabricação do smartphone”.

O executivo também disse que o Magic 2 executa uma averiguação de segurança na bateria, no cabo e no carregador antes de iniciar a recarga. “Apenas quando essas três partes forem identificadas como seguras, o Super Charger inicia [o processo].”

Embora nenhum outro detalhe tenha sido mencionado, Zhao afirmou que a Honor não deve se manter atada ao formato do aparelho anterior, de forma que o Magic 2 pode inaugurar diversas funcionalidades. Sobre uma data de lançamento, há quem especule sobre a fabricante escolher o mesmo dia que marcou a chegada do primeiro Honor Magic: 16 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: via Android Authority