Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HyperX anuncia acessórios gamers baseados em Naruto: Shippuden

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/HyperX
Divulgação/HyperX
Tudo sobre HyperX

A HyperX é uma das principais marcas fabricantes de periféricos para o público gamer. Agora, ela anunciou uma linha de produtos em edição limitada com temática no famoso anime Naruto: Shippuden.

Os novos produtos da marca, que agora pertence à HP, têm duas variações. Uma é baseada na cor laranja, fazendo referência ao protagonista que dá nome ao mangá/anime, Naruto Uzumaki, enquanto a outra, com tonalidade vermelho escuro, remete a Itachi Uchiha, outro importante personagem com uma base sólida de fãs.

Continua após a publicidade

“Estamos muito empolgados por oferecer aos jogadores a primeira colaboração entre a HyperX e uma franquia de anime, e justamente com design inspirado em Naruto Shippuden. Com as cores e elementos de Naruto e Itachi, os jogadores podem exibir orgulhosamente seu amor pelos personagens e pelo anime", disse Jennifer Ishii, gerente da categoria de teclados e mouses gamer da HyperX.

Tratam-se do teclado mecânico Alloy Origins, o mouse Pulsefire, o headset Cloud Alpha e o mousepad Pulsefire Mat XL. Além da estilização com as diferentes cores, nenhuma outra característica dos produtos foi modificada, sendo idêntico ao modelo padrão, mas contando com a personalização baseada nos personagens da Vila da Folha.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A nova coleção em edição limitada da empresa, HyperX x Naruto: Shippuden, começará a ser vendida a partir desta quarta-feira, dia 21 de setembro, nos Estados Unidos, com venda exclusiva pela HyperX Shop. Infelizmente, ainda não existem informações a respeito do seu lançamento no Brasil.